quinta-feira, 23 de abril de 2009

Joaquim Barbosa:" Vossa Excelência, quando se dirige a mim, não está falando com os seus capangas do Mato Grosso"



O STF reprova Joaquim Barbosa pois é uma torre de cristal perto do céu e distante do povo. Reprovamos o ministro-coronel Gilmar Mendes e a retaliação do STF ao ministro Joaquim Barbosa. Estamos com Joaquim Barbosa

a seguir trecho das pérolas:
Gilmar Mendes: Vossa Excelência não tem condição de dar lição nenhuma a ninguém aqui.

Joaquim Barbosa: E nem Vossa Excelência. Vossa Excelência me respeite. Vossa Excelência não tem condição alguma. Vossa excelência está destruindo a Justiça deste país e vem agora dar lição de moral em mim! Saia à rua, ministro Gilmar. Saia à rua, faço o que eu faço.

Gilmar: Eu estou na rua.

Joaquim: Vossa Excelência não está na rua não. Vossa Excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. É isso. Vossa Excelência, quando se dirige a mim, não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar. O senhor respeite.

Gilmar: Vossa excelência me respeite. Eu te respeito.

Joaquim: Eu digo a mesma coisa.

Um comentário:

Hobbes disse...

Que Deus lhe dê muita força, saúde e ânimo para enfrentar as coisas que percorrem por ai, com todo respeito a Vossa Excelencia, a sua cara é a cara do povo, digo cara e não rosto, pois é a linguagem comum do povo que aprendeu a lhe adorar e respeitar, eu mesmo cheguei até a acreditar um pouco mais na justiça, pois não é ela que é falha, mas sim o homem.