domingo, 13 de abril de 2008

quem sou eu?
Uma pessoa que ama mais um irmão do que um salário!
Um marxista buarquista do terreiro dos comunistas macunaíma, na linha dos materialistas caboclinhos que não se entregaram ao pós qualquer coisa. Latino americano até os ossos, frequentador dos botequins, quebradas e favelas onde habita samba . Amigo dos subversivos, dos maltrapilhos, maltratados, vermelhos , artistas, músicos e cineastas malditos...Dos poetas das esquinas e ocupações. Palmeirense nato: herança do anarco sindicalismo italiano em meu sangue..Tom Maior a escola com as cores de nossa luta (vermelho e amarela) faz residência em meu coração... Apaixonado pela Heleninha! Amo os meus irmãos! Adoro meus amigos!!Carinho todo especial pela nona Gigia!

2 comentários:

Helena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
x disse...

Esta é uma bela declaração, meu velho! Um abração procê, a quem eu devo tanto...
Caio.